Marilyn Manson
Foto: Reprodução/YouTube

Marilyn Manson passou por maus bocados em um recente show no Texas.

No último sábado (18), o cantor teve um forte mal estar no palco e chegou a ter um colapso, caindo pouco depois de finalizar “Sweet Dreams (Are Made of This)”.

Durante toda a apresentação, percebeu-se que Manson não estava se sentindo bem, usando o pedestal de seu microfone para apoio a todo momento. Uma resenha do show para o portal HoustonPress aponta que, pouco antes da performance começar, os fotógrafos que estavam no pit foram levados para fora. O motivo seria o cantor não querer ser fotografado enquanto não estava se sentindo bem.

Em determinado momento, Manson apontou que estava sofrendo com o calor, enquanto outras fontes dizem que foi intoxicação alimentar. No Twitter, o cantor se limitou a agradecer aos fãs e dizer que foi tratado por um médico depois da apresentação, que durou só quatro músicas.

Marilyn Manson está em turnê com Rob Zombie pelos Estados Unidos. Durante seu show, Zombie homenageou o amigo e reforçou que ele não estava se sentindo bem.

Veja vídeos do momento logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!