Los Hermanos

Gosto musical é algo que não se discute. Mas há limites, e eles não foram respeitados por Marcelo Camelo, ex-integrante da banda Los Hermanos.

“Porcaria” foi o termo usado por Camelo para definir o lendário grupo de punk rock Ramones, e isso aconteceu durante um papo com um telespectador que estava conectado via telefone no programa Gordo On Ice, da MTV, apresentado pelo icônico João Gordo (Ratos de Porão). Na época, em 2000, o Los Hermanos tinha lançado há pouco seu icônico álbum homônimo de estreia.

O telespectador questionou se é verdade que os membros do Los Hermanos tiraram sarro de Ramones certa vez. João e os demais integrantes do grupo carioca não entenderam direito o questionamento, mas Camelo pegou o microfone e tentou se justificar.

Eu acho Ramones uma porcaria, mas eu nunca zoei eles ao vivo, não.

O comentário apenas alimentou a revolta do telespectador e também do apresentador. “Você é louco?”, perguntou Gordo. O telespectador, ainda conectado ao estúdio, incitou ainda mais a confusão, provocando: “Ruim é o seu som, mano!”.

Para completar, a colocação ainda resultou na “expulsão” de Camelo do estúdio. Vale lembrar que ele foi agredido por peixes falsos não apenas por Gordo, como também pelos próprios colegas de banda. Dia difícil?

Relembre o momento com o vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Não, porque não é” – 5 entrevistas do Los Hermanos que deram o que falar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!