Bruce Lee e Mike Moh (filme do Tarantino)
Foto: Reprodução/YouTube

Foi anunciada mais uma adição ao baita elenco de estrelas de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

O ator Mike Moh interpretará o lendário Bruce Lee na trama. O roteiro se passa na Hollywood do final dos anos 60 e terá os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson, a mando de Charles Manson, como background.

Lee era amigo próximo de Jay Sebring, cabeleireiro de celebridades que também foi morto no massacre na casa da atriz Sharon Tate — neste filme vivida por Margot Robbie.

Moh também pratica artes marciais e fez parte do elenco das séries Marvel’s Inhumans e Empire. O ator é um grande fã de Bruce Lee, e você pode ver logo abaixo um vídeo dele praticando golpes em homenagem ao norte-americano, que morreu aos 32 anos em 1973.

No elenco do nono (e aparentemente penúltimo) filme de Tarantino aparecerão também Brad Pitt, Leonardo DiCaprioAl PacinoBurt ReynoldsDamian LewisEmile HirschDakota Fanning e mais.

Once Upon a Time in Hollywood teve sua estreia antecipada e chega aos cinemas no dia 26 de Julho de 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=AwnOvX68qYE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!