Deven Davis e Jonathan Davis
Fotos: Wikimedia Commons

Notícia triste para reportar por aqui, já que Deven Davis, esposa do vocalista do KoRn, Jonathan Davis, morreu aos 39 anos de idade.

De acordo com o site TMZ, os últimos dias foram bastante conturbados para o casal, já que Jonathan teria entrado hoje mesmo com um pedido na justiça para que ela não se aproximasse da família, alegando que Deven estava passando por sérios problemas com as drogas.

Um juiz garantiu o pedido e chegou a determinar que a companheira de Jonathan se afastasse até do cachorro de estimação da família, já que ela estaria viciada tanto em remédios controlados quanto drogas ilícitas.

Jonathan teria entrado com um pedido de divórcio em 2016, e ao que tudo indica o processo estava andando mas não estaria definido, já que a matéria fala sobre como Jonathan revelou que Deven, que era atriz pornô até o início dos anos 2000, tinha um namorado traficante que estava desmaiado na casa dela quando o músico foi levar os dois filhos do casal para visitá-la.

A causa da morte de Deven Davis, que esteve em clínicas de reabilitação por seis vezes nos últimos anos, ainda não foi revelada.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!