A banda brasileira Alaska está se preparando para lançar um novo disco de estúdio.

Enquanto o sucessor de Onda (2015) não chega, o grupo vai mostrando através de novas canções que os três anos que se passaram de lá pra cá tiveram um impacto imenso em seus integrantes.

Nesse tempo a banda passou a experimentar com elementos que tornaram as suas canções mais densas, repletas de camadas e criando ambientes que servem como panos de fundo complexos às letras que carregam os mais sinceros desabafos a respeito de experiências da vida.

Uma nova prova disso é “Até o Mundo Acabar”, canção que estreamos hoje com exclusividade aqui no TMDQA! através de um lyric video que traduz o ar pessoal do novo som.

André Ribeiro, vocalista e guitarrista da banda, explicou:

Essa foi a primeira música que eu terminei do disco. Existiam várias ideias, mas nenhuma saía do lugar. Depois dos eventos que resultaram nessa música, a composição aconteceu de uma forma muito mais natural e fluida. Acho que eu precisava, antes de qualquer outro assunto, falar sobre isso e registrar esse momento que foi muito importante pra mim. Agradeço muito à pessoa com quem tive esse momento.

Você pode ouvir a nova da Alaska, que ainda conta com Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado e voz) e Wallace Schmidt (baixo), logo abaixo.

“Até o Mundo Acabar” estará nas plataformas digitais amanhã, dia 17.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!