Eminem e Slipknot
Fotos: Wikimedia Commons

O frontman do Slipknot, Corey Taylor, sempre deixou clara sua vontade de um dia fazer uma colaboração com Eminem. Em uma entrevista dada em 2016, ele falou o seguinte:

Gostaria muito de colaborar com ele porque amo a maneira que ele escreve, o flow e a atitude; sabe, a emoção que transmite. Sou muito atraído por isso e adoraria que pudéssemos fazer algo. Vai acontecer? Provavelmente não, mas ainda é um sonho.

Daí que recentemente o Corey citou um tweet em que dizem que o Eminem não parece mais o Eminem e os fãs não sabem o que fazer. Ele respondeu meio puto, “Isso é porque as pessoas são estúpidas pra caralho”.

Uma fã aproveitou e perguntou se ele ainda gostaria de colaborar com o rapper e ele, citando a @ do Eminem, respondeu que queria DEMAIS.

A partir daí muita gente começou a responder a publicação e marcar o Eminem dizendo que seria incrível, “o crossover mais ambicioso da história” e que “seria épico se fosse uma colaboração ao estilo Linkin Park/Jay-Z”.

https://twitter.com/LesChebies/status/1026572595691433984

E aí, você concorda com essa colaboração?

Slipknot

O Slipknot lançou seu último álbum, .5: The Gray Chapter, em 2014. Atualmente a banda está trabalhando no novo disco, que deve ser lançado em 2019 e está “tão pesado quanto o Iowa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!