James Gunn na estreia de Guardiões da Galáxia em 2014
Foto de James Gunn via Shutterstock

Depois da demissão do diretor da Disney por conta de tweets polêmicos, fotos de James Gunn em uma festa bizarra com temática de pedofilia acabam de ressurgir na internet.

O jornalista Ian Miles Cheong, do Daily Caller, resgatou as imagens no site de Gunn — que já está fora do ar. Nas fotos, o diretor aparece vestido como um padre ao lado de pessoas fantasiadas de crianças.

De acordo com a descrição no site do cara, a festa tinha como tema o programa To Catch a Predator. O reality show esteve no ar entre 2004 e 2007 nos Estados Unidos, e mostrava a produção “caçando” pedófilos que tentavam se comunicar com crianças e adolescentes.

O diretor ainda não se pronunciou sobre as imagens. Veja logo abaixo.

James Gunn e Guardiões da Galáxia

Nos últimos dias, o elenco de Guardiões da Galáxia, franquia da Marvel até então dirigida por James Gunn, saiu em defesa do diretor com uma carta aberta. Dave Bautista, intérprete do personagem Drax, chegou a botar a boca no trombone sobre a atitude da Disney.

James Gunn Festa Pedo
Foto: Reprodução/ via Bounding Into Comics

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!