Forest Crows é uma banda paulistana de rock alternativo que está iniciando os trabalhos com o pé direito.

O grupo acabou de lançar um EP chamado Sneak Attack e a faixa título ganhou um clipe que celebra o cinema noir, repleto de mistério, traições, crimes e como não poderia deixar de ser, uma femme fatale.

Todo em preto e branco e fazendo referências ao estilo cinematográfico popularizado nos anos 40 e 50, o clipe dirigido pelo vocalista André Andrade também traduz muito bem a sonoridade do grupo que tem influências de nomes e bandas que vão do indie ao stoner e promete dar muito o que falar na sequência de sua carreira.

Logo abaixo você pode assistir ao clipe que estreia hoje com exclusividade aqui no TMDQA!, bem como ouvir o EP no Spotify.

Forest Crows

O grupo é formado por André Andrade (vocais), Nicholas Serafim (guitarra), Victor Diaz Fuentes (baixo), Filipe Bressan (guitarra) e Lorenzo Flammia (bateria), e está atualmente em turnê.

Vale destacar aqui que conheci a banda em uma das edições da SIM Transforma, iniciativa da SIM São Paulo em parceria com as Fábricas de Cultura de São Paulo, quando fui convidado para participar de um painel com profissionais da música e bandas novas. Foi um dia memorável de muita troca, aprendizado e descoberta de artistas incríveis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!