Mano Brown
Foto de Mano Brown por Fernando Eduardo

Belo Horizonte está fervendo!

Nesta segunda quinzena do mês de Agosto, três festivais vão esquentar a capital mineira com muita música nacional e artistas novos. São eles: Transborda (17), Sarara+S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. (18) e Breve Festival (25 e 26).

Os line-ups são bem diversos com a presença expressiva de novos artistas locais como Da Parte, Moons, Luisa Mitre, Felipe Villas Boas, Young Lights, Teach Me Tiger e Djonga, até os headliners Caetano Veloso, BaianaSystem, Pabllo Vittar, Mano Brown e muitos outros.

Confira as informações abaixo!

Transborda – 17 de Agosto

Unindo forças sempre, o Transborda 2018 uniu duas das mais importantes casas de show da cena belorizontina em uma noite única!

////A OBRA
Abertura da casa: 21h
Show: 22h30
Festa: 23h30h
Onde: A Obra – Rua Rio Grande do Norte, 1168 – Savassi – BH MG

////A AUTÊNTICA
Abertura da casa: 22h
Shows: 23h30
Onde: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172 – Savassi – BH MG

Programação completa: Facebook

Sarara+S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. – 18 de Agosto

Tá chegando! Quase 30 atrações em três palcos, tendas, além de bares, foodtrucks e algumas surpresas.

O S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. chega a sua sétima edição neste encontro com o Festival Sarara. Valorizando também a cena local estarão presentes no festival Graveola, Pequena Morte, Dolores 602 e Da Parte.

Data: 18 de agosto, sábado
Horário: 14h
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz)

Programação completa: Facebook

Breve Festival – 25 e 26 de Agosto

A segunda edição do festival chega com a missão de te fazer ouvir, falar e viver a música em dois dias de muita festa para ficar na sua cabeça.

Nos dias 25 e 26 de agosto, Belo Horizonte receberá 13 nomes incríveis e que ultrapassam o espaço presente. De Caetano Veloso à Pabllo Vittar, o festival fala de diversidade e da multiplicidade de referências, culturas e relações. A cena de BH estará também representada por Djonga, Young Lights e teach me Tiger.

Além das atrações artísticas que já valeriam o evento, o festival também trará uma série de experiências, entre elas gastronomia, arte, produtores locais e muito mais!

Onde: Mirante Beagá

Programação completa: Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!