Kanye West no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução / YouTube

Ontem à noite (09) o rapper Kanye West esteve no programa de televisão de Jimmy Kimmel.

Por lá ele falou sobre vários assuntos relacionados à sua arte, repetiu mensagens motivacionais que publica no Twitter sobre o amor e também foi questionado a respeito do seu apoio ao presidente Donald Trump.

Desde que declarou seu apreço pelo polêmico líder Republicano, Kanye foi alvo de diversas críticas a partir de comunidades como a do hip hop e principalmente de seguidores negros do músico, que dizem que Donald Trump é racista.

Sem entrar em detalhes a respeito das coisas que acha interessantes em Donald Trump, Kanye West falou sobre como tem a liberdade para gostar de quem quiser e apoiar quem quiser, e ainda falou que gosta de ser criticado.

Quando foi pressionado de forma mais específica, porém, o rapper se calou: Jimmy Kimmel disse que famílias estão sendo separadas na fronteira dos Estados Unidos com o México porque o presidente Donald Trump ordenou que pessoas entrando de forma ilegal no país com seus filhos fossem colocadas em lugares distintos.

Além de querer saber o que Kanye pensa a respeito, Kimmel também se lembrou do episódio em que o músico categoricamente disse, ao vivo em rede nacional, que o então presidente George W. Bush não se importava com os negros durante o triste episódio do furacão Katrina.

Jimmy encerra a sua fala com uma pergunta para Kanye, querendo saber como ele entende que Trump é diferente e se importa com os negros, mas tudo que tem de “resposta” é um baita silêncio do rapper.

Você pode assistir ao trecho, onde o apresentador corta para o intervalo quando vê que não terá um retorno, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!