Elderbrook, Capricorn
Foto: Divulgação

Depois de uma indicação ao Grammy e ao Ivor Novello Award, Elderbrook está de volta com mais um hit.

O artista lançou “Capricorn”, faixa que vem após o sucesso de “Sleepwalking”, que já está com mais de 2 milhões de streams.

Combinando a música eletrônica criativa com um gancho vocal pop, essa é uma música que explode com o personagem — algo que é intensificado pelas composições intrigantes de Elderbrook. A narrativa é sobre o relacionamento de um casal que é marcado pela obsessão de uma mulher com signos (!), e ainda tira um sarro da astrologia.

O artista explicou:

A personagem da música lerá o jornal e dirá: ‘estamos com problemas hoje porque eu sou capricorniana e você é o que for’. Isso continua acontecendo, então ele decide que vai conseguir um emprego para poder escrever todas essas coisas na seção de horóscopo e, de alguma maneira, recuperar o controle da relação. Acho que as pessoas podem se identificar com o cara que está pensando que é um absurdo total esta obsessão, mas talvez, existam outras pessoas que se identificarão com a música também.

Ouça “Capricorn” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!