Foto: Divulgação

Já se foram seis anos desde a primeira vez em que os punks norte americanos (com fortes raízes irlandesas) do Flogging Molly tocaram no Brasil. Na ocasião, em 2012, o septeto fez uma turnê que passou por cinco capitais brasileiras.

Se você estava com saudade do punk celta do grupo, boas notícias: o Flogging Molly está de volta ao Brasil esse ano para duas apresentações em Outubro. A banda se apresenta em Curitiba e São Paulo nos dias 5 e 6 de Outubro, respectivamente. A produção é da Liberation Tour Booking.

Os ingressos estão disponíveis desde a última segunda-feira (06) através do site Clube do Ingresso.

Essa breve passagem pelo Brasil faz parte de uma turnê sulamericana para a promoção do novo álbum do Flogging Molly, Life Is Good, lançado pela Vanguard Records em 2017.

Com fortes temáticas sociais e políticas, o lançamento é um dos materiais mais robustos do septeto, com o sempre afiado talento do vocalista Dave King para contar histórias através de suas composições ganhando destaque mais uma vez.

O disco é o sucessor de Speed of Darknesslançado em 2009 e que atingiu a impressionante 9ª posição no Top 200 da Billboard.

Dono de clássicos como “Drunken Lullabies”, “Devil’s Dance Floor” e “What’s Left of the Flag”, o grupo conquistou um público muito fiel ao redor do mundo pela sua mistura de elementos do Punk Rock clássico com instrumentos acústicos, gaita de foles, violino, acordeon, gaitas de sopro e deram continuidade à sonoridade celta também consagrada por bandas como Dropkick Murphys e The Real McKenzies.

Serviço – Flogging Molly no Brasil

Curitiba
Data: 05/10
Local: Hermes Bar (Antigo Music Hall)
Rua Engenheiro Rebouças, 1645
Abertura da Casa: 19h30
Ingressos: Clube do Ingresso
Entrada permitida para maiores de 18 anos

São Paulo
Data: 06/10
Local: Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Abertura da Casa: 18h
Ingressos: Clube do Ingresso
Entrada permitida para maiores de 14 anos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!