Demi Lovato
Foto: Reprodução do site oficial / Divulgação

Demi Lovato acaba de anunciar o cancelamento da turnê que aconteceria na América do Sul em Novembro.

O anúncio vem semanas depois da cantora ser internada em decorrência de uma overdose, em Julho, e emitir um comunicado emocionado anunciando que vai dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

Lovato passaria pelo Brasil entre 19 e 27 de Novembro, se apresentando em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. Junto da artista viria também a cantora Becky G.

A notícia foi recebida com alívio pelos fãs que apoiaram a pausa de Demi. A cantora estava promovendo seu último disco, Tell Me You Love Me (2017), e também cancelou shows nos Estados Unidos e México. Em comunicado, a Live Nation desejou a “plena recuperação” da artista.

O reembolso das apresentações no Brasil estará disponível a partir de 15 de Agosto. Confira abaixo as informações.

Reembolso – Demi Lovato no Brasil

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência;

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias;

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito;

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!