Claro Enigma
Foto: Thaís Chiyo

Unindo indie, eletrônico e experimental com influências do hip hop, o duo de Limeira claro enigma dá o pontapé inicial na carreira aqui no TMDQA com o lyric video para faixa “remetente”.

Formada por Matheus Pinheiro e Caique Redondano, a banda lança o compacto digital dila(serei) pelo selo Sagitta Records no fim do mês, e com participação especial de Victor Meira (Bratislava, Godasadog).

A canção tem letra de Caique e cria uma ponte entre o universo do eletrônico e da tecnologia para retratar a busca interna por felicidade. A faixa contou com o apoio de Sérgio Moreira Jr. (Laranja Oliva) dando ideias para a construção vocal. A parceria musical de Matheus e Caique vem do trabalho com a banda Cigana, onde tocam juntos há alguns anos. Como Cigana, Matheus e Caique já possuem dois EPs e dois singles. O mais recente, “Natureza”, foi lançado pela Laboratório Fantasma dentro do projeto Original’s Studio, da Levi’s.

Quando Pinheiro criou alguns beats que achou interessantes, mas que não iria aproveitar como produtor do grupo de rap Diretriz, convidou o amigo para trabalhar em cima delas.

“Chamei o Caique para criar e gravar linhas de guitarras para as duas músicas, e acabou rolando muito bem. Daí decidimos que seguiríamos com o claro enigma, um projeto novo, pra ‘desovar’ produções nossas que víamos que não eram exatamente a sonoridade que a nossa banda principal procurava, mas algo diferente e único também”, conta Matheus.

Ouça a faixa abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!