Fã Cadeirante crowdsurfing na Warped Tour
Foto: Reprodução/YouTube

Aah, como a VANS Warped Tour vai deixar saudades!

Como te contamos por aqui, o festival itinerante que marcou a vida de tantos punk rockers chegou ao fim no último domingo (05), em West Palm, com um show incrível do Pennywise. Mas não foi só o último dia do evento que chamou atenção na internet.

No dia 27 de Julho, durante a parada do festival no Massachusetts, um momento incrível rolou durante o show do Ice Nine Kills. Uma fã chamada Carrie Brum, que estava em uma cadeira de rodas, surfou na plateia e foi carregada até a frente do palco durante a última canção do set.

A imagem resume exatamente o espírito do festival: união pela música, deixando todas as diferenças de lado, com o único intuito de celebrar os shows, a experiência e o amor dos fãs pelas milhares de bandas que passaram pelo evento.

Como aponta a Consequence of Sound, Carrie é vocalista de uma banda chamada Sunsinger. Em um comunicado no Facebook, o grupo declarou:

É disso que se trata a comunidade musical. Nós tocamos para fazer os outros felizes, para compartilhar nossas histórias, para nos tornarmos uma família. Nossa vocalista Carrie conseguiu surfar este ano na VANS Warped Tour em sua cadeira de rodas. Ser capaz de surfar a multidão depois de anos sem poder aproveitar o sentimento foi incrível! Os fãs do Ice Nine Kills conseguiram levá-la até a frente [do palco]!

LEIA TAMBÉM: Pennywise toca a última música na história da VANS Warped Tour

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!