Devasto
Foto: Reprodução / Instagram

A cena do hip-hop brasileiro tem se mostrado cada vez mais consolidada e reconhecida.

É isso que temos visto em trabalhos de artistas como Emicida, Rael e Mano Brown, e por sinal, o melhor disco nacional de 2017, na nossa opinião, foi justamente um trabalho do gênero: Galanga Livre, de Rincon Sapiência.

Esse cenário está bem aquecido e impressiona cada vez mais. Vários artistas estão fazendo seus nomes separadamente em trabalhos incríveis, trazendo mais personalidade e perspectiva à música brasileira. Agora, caro leitor, imagine se alguns desses nomes se juntassem em um trabalho coletivo!

Isso porque o produtor musical Devasto, conhecido nome do rap nacional, anunciou pela sua conta no Instagram que está trabalhando em uma faixa que deixará os fãs do rap BR bem ansiosos. Uma delas é uma parceria entre Mano Brown, Emicida, Rincon, Rael, BK e Djonga.

Além da faixa em questão, o produtor, que lançou no ano passado o álbum Em Tempos de Hoje com participação de vários nomes da cena, garantiu que há mais novidades a caminho. No entanto, como contou ao Canal RapRJ, não pode dar muitos detalhes no momento.

Por falar em time de peso, no início do mês foi lançada a faixa “Selvagem, de Emicida com participação de Fióti, Souto MC, Drik Barbosa e mais.

Estaremos aqui, aguardando ansiosamente o lançamento da faixa!

https://www.youtube.com/watch?v=9woMtzg8MTU

https://twitter.com/vishmidia/status/1026106746782314496

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!