Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

Internada há mais de dez dias após uma overdose, Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez em uma carta emocionada.

Usando o Instagram, a cantora pop publicou um texto onde confirma a internação pelo uso excessivo de drogas. Além disso, Lovato também agradeceu aos fãs pelos “pensamentos positivos e orações”.

Leia:

Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e ainda não o fiz.

Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante esta última semana e sempre. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.

Quero agradecer minha família, minha equipe e a equipe do [hospital] Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado esse tempo todo. Sem eles eu não estaria aqui para escrever estar carta para todos vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.

Vou continuar lutando.

Demi

No dia 24 de Julho, Demi Lovato foi internada por overdose de, supostamente, heroína. Nem a cantora ou sua equipe confirmaram a informação até agora, mas uma fonte ligada a Demi afirmou que não se tratava da droga — apesar de não revelar qual delas causou a overdose.

A artista também não revelou até o momento desta publicação se sua turnê pela América Central e do Sul, que está marcada para começar no mês que vem, vai realmente acontecer. Lovato tem quatro shows marcados no Brasil entre 19 e 27 de Novembro.

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?taken-by=ddlovato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!