Foto: Divulgação

É, parece que o elenco de Guardiões da Galáxia não está nada feliz com a Disney após a demissão de James Gunn.

Como te contamos por aqui, o diretor foi desligado da franquia após tweets polêmicos e pesados ressurgirem na internet. O elenco do longa, que faz parte do universo Marvel, assinou uma carta em apoio a Gunn e pedindo para que a empresa reconsidere a demissão.

Agora, Dave Bautista, que interpreta Drax nos filmes, resolveu botar a boca no trombone contra a Disney. Usando o Twitter, o ator revelou que fará o que é “legalmente obrigado” a fazer, mas que a franquia não é a mesma sem o diretor. Ele ainda citou “fascistas” e “nazis”.

Leia:

Eu farei o que estou legalmente obrigado a fazer, mas ‘Guardiões da Galáxia’ sem James Gunn não é o que eu me inscrevi [para fazer]. GDG sem James Gunn simplesmente não é GDG. É também muito nauseante trabalhar para alguém que apoiaria uma campanha de difamação pelos cyber nazistas fascistas . É assim que me sinto.

Em um tweet de Julho, Bautista citou uma matéria que critica a demissão, dizendo que não se pode ter “um senso de humor” ou cometer erros.

Mesmo após o apelo público do elenco, a Disney não deve readmitir Gunn e já está procurando por um novo nome.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!