Anthony Bourdain no SXSW em 2016
Foto de Anthony Bourdain via Shutterstock

Quando faleceu em Junho deste ano, Anthony Bourdain estava no meio das gravações da décima segunda temporada de Parts Unknown.

A série de TV mostrava o apresentador, escritor e chef viajando o mundo, conhecendo culturas diferentes e experimentando a culinária de cada local. Agora, a CNN revelou que a temporada será exibida em breve.

Os sete episódios reunirão o material que estava sendo gravado por Anthony, que continha cenas dele em vários lugares e entrevistas com diversos nomes. Os dois últimos episódios, entretanto, serão dedicados a fazer um tributo ao apresentador. Neles, a equipe da série falará sobre o quanto “Tony afetou o mundo”, contando com cenas de bastidores.

Amy Entelis, vice presidente da CNN, revelou que o material restante não deve ser usado para novas temporadas após esta.

Não queremos juntar coisas que não devem estar juntas.

A temporada, que estreia entre Setembro e Dezembro deste ano, terá apenas um episódio narrado por Bourdain.

O apresentador gravou cenas em Nova York — onde conversou com Debbie Harry e Chris Stein, do Blondie, além de vários outros nomes — e estava filmando na França quando faleceu.

Parts Unknown está concorrendo ao Emmy deste ano por Melhor Série de Informação ou Especial Melhor Roteiro em um Programa de Não Ficção.

LEIA TAMBÉM: Anthony Bourdain, Iggy Pop e a entrevista que todo mundo deveria ver

https://instagram.com/p/BhMzDuqnYiU/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!