Pink no VMA 2017
Foto da Pink via Shutterstock

Pink teve de se explicar após cancelar um show de sua turnê atual na Austrália.

A cantora alegou estar doente ao adiar a apresentação que aconteceria na sexta-feira (03), e foi fotografada horas depois “curtindo” uma praia com os filhos. Este seria o primeiro show dos nove que a artista fará em Sydney, e o resto ainda está de pé.

Usando seu Instagram, Pink mandou um recado aos “paparazzi parasitas” que a fotografaram, assim como ao veículo que publicou a notícia. Segundo a cantora, o passeio foi uma tentativa de distrair os filhos enquanto luta contra uma infecção respiratória.

Leia:

Eu não preciso esclarecer isso, mas por respeito aos meus fãs, vou tentar. Eu agendei essa turnê meticulosamente, tentando fazer o que era melhor para os meus filhos, enquanto também montava o melhor e mais fisicamente exigente e belo show da minha vida. Esta pausa em Byron está programada desde 2017, como forma de sair do hotel e do inverno e ter algum tempo com meus filhos. Eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas a primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, Vick, spray nasal, spray para a garganta, mais esteroides, NyQuil, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe lhe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem. Você pode pensar o que quiser, é seu direito, mas nunca tirei vantagem de ninguém em toda a minha vida. Eu nunca desrespeitei as pessoas que trabalham duro e gastam dinheiro para vir me ver tocar. Eu nunca dei o cano em nenhuma turnê, eu tenho um histórico impecável por não cancelar. Eu sou uma mãe com tudo o que faço enquanto cuido de todo o resto. A motivação disso é inacreditável e me faz ansiar por um mundo melhor. Estou fazendo o melhor que posso, e você pode acreditar ou não. O que eles não mostram nesta foto é eu bebendo água e deitada enquanto meus amigos tentam entreter minha filha de 7 anos que está me perguntando por que esses homens assustadores estão nos cercando e andando de um lado para o outro, tirando fotos de cada movimento dela. Eu vou ver todo mundo amanhã, se eu estiver melhor ou não, e o show adiado será remarcado. Como eu disse, sinto muito pelos fãs reais que foram afetados por esta situação. Avante e para cima.

Justo, não?

Pink está rodando o mundo com sua turnê que promove o disco Beautiful Trauma, lançado em 2017.

https://www.instagram.com/p/BmALVhblDhv/?taken-by=pink

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!