Evangeline Lilly na Itália em 2018
Foto de Evangeline Lilly via Shutterstock
 

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como Evangeline Lilly, atriz canadense que foi uma das estrelas de LOST, fez declarações bastante fortes em uma entrevista.

Ao relembrar sua participação na série, Lilly falou que se sentiu forçada a gravar uma cena de nudez parcial e ainda cravou que “não teve como opinar no assunto”, tendo chorado muito e se sentido envergonhada após a gravação.

Após ficarem sabendo da afirmação de uma das suas principais estrelas, os criadores e produtores da aclamada série pediram desculpas através de uma declaração conjunta na revista People.

J.J. Abrams, Damon Lindelof, Jack Bender e Carlton Cuse disseram:

A nossa resposta para os comentários de Evie na mídia foi de entrar em contato com ela imediatamente para pedir desculpas pela experiência que ela passou em Lost e detalhou na declaração. Ainda não conseguimos falar com ela, mas pedimos desculpas sinceras e profundas. Nenhuma pessoa deveria se sentir insegura no trabalho. Ponto final.

A People ainda tentou entrar em contato com a ABC, canal que exibiu a série entre 2004 e 2010, mas não teve resposta.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.