Avião da Sub Pop
Foto: Divulgação

A Sub Pop celebra 30 anos em 2018 e agora mais uma parceira vai homenagear a lendária gravadora de Seattle.

Trata-se da Alaska Airlines, que decorou um avião (!) com várias imagens relacionadas ao selo, como seu logotipo clássico. O Boeing 737-800 voará regularmente pela Costa Oeste do Estados Unidos, e não foi revelado por quanto tempo o avião especial estará em serviço. Confira a foto acima!

O presidente e fundador da Sub Pop, Jonathan Poneman, emitiu um comunicado sobre a ação:

O envelopamento deste jato faz com que [ele] pareça o estojo do instrumento de um músico da Sub Pop, apenas em condições muito melhores. Definitivamente é o avião mais legal das pistas!

A diretora da Alaska Airlines, Natalie Bowman, disse que a parceria une “duas marcas locais independentes que estão dispostas a fazer as coisas de uma forma diferente.” Essa é a segunda vez que a gravadora e a companhia aérea se juntam. Em 2016, a Alaska ofereceu músicas de artistas do selo em seu serviço de bordo.

Se você for a Seattle de avião um dia, inclusive, poderá comprar vários itens da Sub Pop já que a gravadora tem uma loja no aeroporto da cidade.

Neste ano comemorativo, a KEXP, uma estação de rádio de Seattle, irá tocar todas as músicas lançadas pelo selo americano para celebrar seus 30 anos, totalizando 1.200 álbuns, EPs e singles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!