Mahmundi
Foto: Divulgação

Um dos maiores destaques da música nacional nos últimos anos, Mahmundi, projeto apaixonante da carioca Marcela Vale, reapareceu com uma novidade empolgante.

No dia 10 de Agosto ela lançará em todas as plataformas digitais seu aguardadíssimo segundo álbum de estúdio, Para Dias Ruins, pela gravadora Universal Music.

Produzido pela própria em mais uma parceria com o músico, cantor e compositor Lux Ferreira, o disco conta com nove faixas, incluindo a relaxante “Tempo pra Amar” e a dançante “Imagem”:

Mahmundi - Para Dias Ruins

1. “Alegria”
2. “Outono”
3. “Tempo pra Amar”
4. “Vibra”
5. “Imagem”
6. “As Voltas”
7. “Qual é a sua?”
8. “Felicidade”
9. “Eu quero ser o Mar”

Já o trabalho feito para a bela capa é assinado por Gabriel Finotti (direção de arte), Hick Duarte (fotografia), Rachel Mancini (styling) e Dindi Hojah (beleza).

Mahmundi, sucesso de público e crítica

Para Dias Ruins chega após dois EPs (Efeito das Cores e Setembro, lançados respectivamente em 2012 e 2013) e um álbum homônimo que chegou a figurar em nossa lista com os 50 melhores discos nacionais de 2016.

Os registros logo fizeram Mahmundi ser apontada como um dos nomes mais promissores da música brasileira, por conta de sua versatilidade, sua voz suave e de timbre único, suas letras cativantes e sua musicalidade calorosa, que mistura ritmos que vão desde o dream pop e mpb ao lo-fi e new wave.

Abaixo, confira as duas faixas já divulgadas do trabalho que tem tudo para ser mais um grande acerto na carreira de Mahmundi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!