Lady Gaga e Zombie Boy
Foto: Reprodução/YouTube

Notícia triste nesta quinta-feira. Rick Genest, modelo conhecido como Zombie Boy, morreu aos 32 anos de idade.

Genest foi encontrado morto no seu apartamento em Montreal, no Canadá, na última quarta-feira (01). As autoridades do país classificaram a morte como suicídio.

O canadense ficou conhecido pela quantidade de tatuagens que cobrem o seu corpo, incluindo uma caveira no rosto. Ele bateu o recorde mundial de tatuagens de insetos, com 176, e de tatuagens de ossos humanos, com 139. Rick também ganhou fama por ter participado do clipe “Born This Way”, de Lady Gaga, em 2011.

Em seu Twitter, a cantora declarou:

O suicídio do [meu] amigo Rick Genest, Zombie Boy, é muito devastador. Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e excluir o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar. […] A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental, eu indico hoje para ser o seu primeiro dia ou uma continuação do esforço que você tem feito. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, entre em contato com eles também.

Em uma última postagem no Instagram, publicada na quarta-feira (02) e muito provavelmente pouquíssimo antes de sua morte, Genest compartilhou um poema chamado “O Poço”. Com referências ao vodu, o modelo fala sobre morte, loucura e mais.

Além da carreira de modelo, o Zombie Boy também atuou ao lado de Keanu Reeves em 47 Ronins (2014).

Que descanse em paz!

Procure ajuda

Vale sempre lembrar que aqui no Brasil nós temos o Centro de Valorização da Vida.

Se você está passando por momentos difíceis, pode encontrar ajuda 24 horas por dia, por telefone (com ligações gratuitas a partir de todo país), e-mail, chat e voip com total sigilo. Para encontrar mais informações é só clicar aqui.

https://www.instagram.com/p/Bl-1ZAUFizw/?taken-by=zombieboyofficial

https://twitter.com/ladygaga/status/1025171911138004992

https://twitter.com/ladygaga/status/1025173295539335169

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!