Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio
Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio

É, rapaz, se você ainda tinha esperanças de um novo disco do System Of A Down, é melhor deixar isso de lado.

Nos últimos dias a gente viu três dos quatro integrantes da banda lavando roupa suja em público, com o guitarrista Daron Malakian dizendo que o culpado é o vocalista Serj Tankian, que disse que só reagiu ao fato de que Daron quer ser o dono da banda e depois viu o baterista John Dolmayan dizendo que a culpa é de todo mundo.

Em uma nova entrevista com Brandon Boyd, do Incubus, Serj foi questionado novamente sobre a composição de novas músicas no System e, categoricamente, disse que isso não está acontecendo.

Ao falar sobre a possibilidade do disco, ele cravou:

Tem que ser algo orgânico, tem que parecer certo em todos os aspectos. E também não há nenhuma lei que diga que uma banda deveria ficar unida por um milhão de anos e lançar um milhão de discos.

Nós gostamos muito dos shows. Esse é o lance, durante todos esses anos, talvez nós sejamos melhores amigos porque não gravamos um disco em 12 anos. Eu acho que o processo de criação de um disco traz vários detalhes complexos da personalidade de cada um ao processo de composição, à tona. Mas quando estamos tocando ao vivo é tipo, ‘Hey, como você esteve? Não te vejo há alguns meses. Como está a família?

Moiô!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!