Aziz Ansari nos Emmys
Foto de Aziz Ansari via Shutterstock
 

Depois de ser acusado de má conduta sexual, Aziz Ansari colocou todos os seus projetos em hiato, incluindo a premiada série Master of None.

Agora, a Netflix se mostrou interessada em retomar o seriado e produzir sua terceira temporada — e só depende do ator. Em uma coletiva de imprensa, a executiva da plataforma Cindy Holland falou sobre o caso e revelou que a empresa está apenas esperando Ansari “estar pronto”.

Nós certamente pensamos sobre isso. Certamente ficaríamos felizes em fazer outra temporada de ‘Master of None’ com o Aziz.

Na mesma ocasião, Cindy revelou também que não teve nenhum contato com o ator após as denúncias de assédio sexual terem surgido.

Em Janeiro deste ano, uma fotógrafa de 23 anos publicou um relato falando sobre como saiu em um encontro com Aziz e aquilo se tornou “a pior noite de sua vida”.

De acordo com ela, os dois se conheceram em uma festa do Emmy Awards em 2017 e após um jantar, ela aceitou ir até o apartamento de Ansari, onde as coisas “andaram rápido demais”. Saiba mais clicando aqui.

Além de Master of None, Aziz Ansari também é conhecido por Parks and Recreation e Scrubs.