Laura Jane Grace and the Devouring Mothers
Foto: Reprodução / Instagram

Novidade incrível vindo lá dos lados da Laura Jane Grace!

A frontwoman do Against Me! acaba de anunciar seu primeiro álbum sob o codinome Laura Jane Grace And The Devouring Mothers.

O disco será lançado ainda este ano, entre Setembro e Dezembro, e conta com o baterista Atom Willard (que além do próprio Against Me! já tocou em Danko Jones e The Offspring) e Marc Jacob Hudson no instrumental e produção. O trabalho será distribuído pela Bloodshot Records.

Sobre a parceria com a gravadora, Laura revelou (via Stereogum):

Eu sou fã de longa data da Bloodshot e dos artistas com quem eles trabalham. Tendo passado o último ano trabalhando em um disco sem saber onde seria sua casa, quando descobri que o escritório da Bloodshot estava a apenas alguns quarteirões de distância do meu apartamento, entrei e perguntei se eles considerariam dar às músicas um lar. Eles foram legais o suficiente para me ouvir e aceitar. Eu não poderia estar mais feliz com o trabalho que vamos fazer juntos e compartilhá-lo com o mundo.

A cantora ainda sairá em turnê pelos Estados Unidos em Novembro.

Enquanto isso, o Against Me! está de viagem marcada ao Brasil e passará por Curitiba, São Paulo e Natal em Outubro. Saiba mais clicando aqui.

Na sua conta do Twitter, Laura inclusive fez questão de salientar que a banda segue normalmente e que esse é apenas um período onde ela quer testar outras coisas de forma criativa, como costuma fazer a cada 10 anos. Em 2008 ela lançou seu primeiro álbum solo com Heart Burns.

https://www.instagram.com/p/Bl53MEVnm13/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!