Vocalista do Imagine Dragons diz que é Illuminati
Foto: Reprodução / Twitter

Talvez você não saiba, mas existe uma lenda urbana que diz respeito a um grupo chamado de “Os Illuminati”.

Segundo consta, pessoas influentes socialmente, politicamente e financeiramente se juntariam para que seus interesses fossem atendidos através de uma sociedade secreta e as evidências apareceriam em seus trabalhos das mais variadas formas, a maioria delas com disfarces.

Volta e meia aparecem relatos de que músicos e atores/atrizes famosos fariam parte do tal grupo e agora quem resolveu falar a respeito foi Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons.

Usando uma camiseta do Black Flag ele gravou e publicou uma série de vídeos que ao que tudo indica são uma grande brincadeira, dizendo que o sucesso do Imagine Dragons se deve aos Illuminati e citando nomes de outras pessoas que fariam parte da sociedade secreta, como Beyoncé, Chris Martin, Harry Styles, Taylor Swift, Nicolas Cage e Danny DeVito:

Ok caras, a hora chegou, vou resolver isso logo. O Illuminati é real, eu sou um membro, foi assim que o Imagine Dragons ficou famoso. Estou cansado da política.

Estou correndo grandes ricos por falar isso, mas eu acredito em honestidade e Beyoncé não fala disso, Chris Martin também não, mas aí está.

Quero te dar todos os detalhes rapidamente: o Presidente, Elon Musk, Harry Styles, o Vice Presidente, Beyoncé, Taylor Swift, e é isso, é tudo que eu sei.

Mas é um fanfarrão mesmo esse Dan Reynolds, hein?

Você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

ATUALIZAÇÃO: Reynolds mandou ver em mais um vídeo onde se esconde debaixo das cobertas e manda:

Gwyneth Paltrow, o cara de ‘Mambo No. 5’, Lou Bega, Esqueceram de Mim… qual é o nome dele… Macaulay Culkin! E vários outros. Vários outros a seguir.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar