Aos poucos o festival Lollapalooza Brasil 2019 vai se desenhando.

Ontem à noite o jornalista José Norberto Flesch publicou no Destak uma matéria dizendo que o cantor Sam Smith será uma das atrações, o que realmente deve se concretizar.

Outra informação publicada recentemente veio através do Popload, de Lúcio Ribeiro, afirmando que o Arctic Monkeys recebeu o “ok” para fechar com o festival e assim virá ao país para mostrar a turnê de Tranquility Base Hotel + Casino, seu mais recente álbum.

Nesse final de semana, inclusive, Alex Turner e sua trupe desembarcam em Chicago para tocar na edição norte-americana do Lolla, o que é outro grande sinal de que o show vem ao Brasil, já que boa parte dos artistas de lá acaba tocando nas edições da América do Sul como um pacotão.

Sendo assim, pode se preparar porque o Lollapalooza Brasil 2019 muito provavelmente terá Arctic Monkeys e Sam Smith em sua escalação. Gostou? Quem mais você gostaria de ver no Lolla?

Conta pra gente!

LEIA TAMBÉM: Tragam um Oscar – Alex Turner vira meme por “atuações” na atual turnê do Arctic Monkeys

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!