ALF o Eteimoso

É amigos, vivemos a era do reboot!

Aparentemente os estúdios perceberam que podem lucrar quantias enormes com “releituras” de seriados clássicos e agora teremos uma nova edição de ALF, o Eteimoso.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. Television estaria em estágios iniciais de uma nova versão para a clássica sitcom.

Ainda segundo fontes da publicação, ainda não há um roteirista ligado ao projeto, que novamente se concentraria nas aventuras de ALF, a simpática figura extraterrestre que atende por um acrônimo de Alien Life Form.

A série original, criada por Tom Patchett e Tom Fusco, teve quatro temporadas e mais de 100 episódios entre 1986 e 1990 na NBC, e conta como ALF cai no planeta Terra e passa a viver na casa da família Tanner, mostrando uma história que se popularizou no mundo inteiro e foi mostrada aqui no Brasil através de canais nacionais.

Uma das ideias sendo discutidas seria mostrar ALF saindo da Área 51, onde ele estaria desde o final da série, e percebendo as mudanças do mundo ao seu redor desde aquela época.

Apesar das especulações, ainda não há informações oficiais a respeito do reboot de ALF.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!