Brockhampton no Jimmy Fallon
Foto: Reprodução/YouTube

O BROCKHAMPTON continua divulgando novos singles. Após “1999 WILDFIRE” e “1998 TRUMAN“, agora é a vez de “1997 DIANA” ser lançada. O novo disco do grupo, The Best Years of Our Lives, deve sair ainda neste ano.

Metric

Foto: Wikimedia Commons

O Metric mal lançou o vídeo de “Dark Saturday e já veio com mais um. “Dressed to Suppress” é mais uma amostra do que vem por aí no sétimo disco de estúdio da banda, que sai no dia 21 de Setembro, ainda sem título ou tracklisting divulgados.

Sobre a música, a vocalista Emily Haines diz que “o contraste entre o início delicado e os riffs pesados dos versos e refrão combinam com as dramáticas mudanças emocionais que todos nós passamos quando nos deixamos ser vulneráveis.”

Vic Mensa

Vic Mensa
Foto: Reprodução/Youtube

O rapper Vic Mensa está de volta com um novo single. “Metaphyisical” fala sobre amor e tem um ritmo mais dançante, que Vic diz derivar da música africana. “Meu pai é ganês, então faz tempo que quis seguir essa linha.” Ouça a música abaixo!

Charli XCX

Charli XCX
Foto: Reprodução/Youtube

Charli XCX não para, e agora lançou o single “Girls Night Out“. Para quem é nostálgico e gosta de um bom pop saído dos anos 1990, essa música é um prato cheio. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!