Negra Li participa de novo episódio do programa “Rael Convida”
Foto: Divulgação

Em seu programa no YouTube, intitulado Rael Convida, o rapper recebe grandes nomes da música para dividir o palco. Desta vez, a convidada foi Negra Li.

A cantora divide os vocais com Rael na faixa “Ser Feliz” e no medley de “Exército do Rap/Periferia”. Na primeira escolha, ela confessou ter se identificado com a música e ficou empolgada com a participação. “Quando eu ouvi (‘Ser Feliz’) já falei ‘é minha cara’. Principalmente pelo que fala o refrão. Pensei em fazer um lance meio Lauryn Hill, improvisação, e não tinha como escolher outra,” explica.

Já Rael fez questão de selecionar “Periferia” e “Exército do Rap”, que fazem parte de Guerreiro, Guerreira, projeto de Negra Li em parceria com Helião (RZO). Esta última chamou especial atenção do cantor por seu ritmo jamaicano ragga.

Lembrava daquela parada de ir para as festas, todo mundo vestido do mesmo jeito, parecia um exército mesmo. E fazer a música nesse formato acústico ficou bem bacana.

Rael Convida é um programa mensal que já contou com a presença do cantor Criolo e da MC e cantora Drik Barbosa. Os vídeo estão disponíveis no canal do artista no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!