John Frusciante e Flea - Red Hot Chili Peppers
Foto: Juan Ocampo / Staples Center

Ai, nosso coração! John Frusciante e Flea foram vistos juntos em público pela primeira vez desde a saída do guitarrista do Red Hot Chili Peppers.

Os músicos assistiram a uma luta de boxe no Staples Center, em Los Angeles, no último sábado (28). Na imagem, eles aparecem rindo e exibindo uma relação bastante cordial. Será que rolou um reencontro com o resto da banda também?

Frusciante deixou o RHCP oficialmente em 2009, mas sua última performance ao vivo com o grupo foi em 26 de Agosto de 2007 no Leeds Festival, evento de música britânico. Em 1992, o guitarrista saiu pela primeira vez da banda, retornando apenas em 1997 após um período focando em sua carreira solo e em problemas pessoais, incluindo o abuso de drogas.

Desde então, quem o substitui no Red Hot é Josh Klinghoffer, músico que tocou ao lado de John durante a turnê do grupo em 2007 e continua lá até hoje. A banda lançou The Getaway em 2016 e passou pelo Brasil neste ano, como atração do Lollapalooza.

https://instagram.com/p/BlzKY5mnD4v/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

https://www.instagram.com/p/Blzff-iA5zQ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1uy155gtu02xf

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!