Clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Mal passamos da metade do ano, mas já temos fortes candidatos ao melhor álbum nacional de 2018. Um deles é o da cantora Duda Beat, que canta sobre relacionamentos em sua estreia Sinto Muito, misturando a sofrência ao indie pop.

Colhendo os frutos de sua estreia, Duda tem lançado belos clipes, como foi com “Derretendo“, “Bixinho” e “Bolo de Rolo“. Agora, pouco tempo após o lançamento de seu mais recente vídeo, a cantora divulgou mais um: “Back to Bad“.

O clipe, dirigido pelo projeto VIDAFODONA, é mais intimista do que os outros já lançados pela artista. Conta com uma atmosfera melancólica que se desenvolve ao longo do clipe. Ele aposta em um cenário escuro, enquanto luzes de várias cores iluminam Duda. Para a montagem, foram utilizados efeitos como simulação de reflexos e imagens rebobinadas.

Em entrevista ao veículo Glamour, Duda contou sobre o significado da música:

É a vibe de uma mulher que cansou de ser humilhada e está finalmente abandonando o sentimento que a consumiu por tanto tempo. Ela passa a limpo toda a montanha-russa de sentimentos que viveu: desde o calor da paixão até a mágoa do desdém.

Duda ainda contou que o clipe tem influência de clássicos dos anos 80. “O clipe imprime lindamente essa estética que eu adoro,” disse a cantora.

Confira abaixo o clipe de “Back to Bad”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!