Rob Zombie - Sweet Dreams (Are Made of This)
Foto: Reprodução/Youtube

Rob Zombie e Marilyn Manson estão em turnê conjunta pela América do Norte e na última quinta-feira, 26 de Julho, Manson teve de cancelar seu shows momentos antes de entrar no palco em Toronto, no Canadá, por causa de uma gripe.

Para tentar amenizar a chateação dos fãs que estavam lá para ver o show dele, Rob Zombie decidiu tocar a versão do clássico “Sweet Dreams (Are Made of This)“, originalmente gravada pelo Eurythmics, mas que ficou também muito famosa na versão completamente diferente e pesada feita por Manson em 1995.

Essa não é a primeira vez que Zombie toca essa versão em seus shows, mas agora teve um motivo especial. Além disso, dois integrantes da atual formação da sua banda, o guitarrista John 5 e o baterista Ginger Fish, tocaram com Manson durante anos, então ficou tudo mais fácil. Assista abaixo!

Enquanto isso, Manson está se recuperando e todas as datas restantes serão mantidas.

Rob Zombie

Recentemente, Rob Zombie assinou com a Nuclear Blast e seu novo álbum deve sair em 2019. E seu novo filme, 3 From Hell, também não deve demorar a ser lançado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!