Nirvana e Nickelback
Foto: Reprodução / Facebook

É, amigos, tem louco pra tudo nesse mundo.

Uma campanha online foi criada com o objetivo de que os membros remanescentes do Nirvana se reúnam com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, nos vocais.

A campanha começou como uma brincadeira e um evento no Facebook marcado para o dia 01 de Janeiro de 2019 quando o suposto show aconteceria, mas tudo foi tomando contornos cada vez maiores já que veículos como a Rolling Stone francesa, a Alternative Press e a NME veicularam notícias a respeito.

A NME, inclusive, chegou a publicar uma matéria onde mostra “o único jornalista que acha que uma reunião do Nirvana com Chad Kroeger seria uma boa ideia.”

Por lá, Tom Connick compara a união aos shows que o Queen faz hoje em dia com Adam Lambert, dizendo que “ninguém imaginava” que isso iria acontecer e hoje eles tocam pelo mundo inteiro.

No final da matéria ele conclui:

Com as mentes abertas e os corações cheios, exalando o tipo de positividade que precisamos tão desesperadamente em tempos sombrios como os que vivemos, essa poderia ser a maior redenção da história da música. Deixe o Nickelback adormecer e o Nirvana se levantar novamente. Dê uma chance a Chad.

E aí, o que você acha?!

Nickelback

Nem é preciso lembrar, porque a fama dos canadenses é extensa, mas o Nickelback é alvo de piadas frequentes por conta do seu hard rock voltado aos grandes públicos que lota arenas principalmente na América do Norte.

Sendo assim, unir uma das bandas mais influentes de todos os tempos com Chad no lugar de Kurt Cobain seria uma empreitada surreal, pra dizer o mínimo.

Recentemente, como forma de celebrar a entrada no Hall da Fama do Rock And Roll, os membros do Nirvana (Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear) se reuniram com vocalistas mulheres como Lorde, Joan Jett e St. Vincent.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!