CoMA 2018 - Conferência

O Festival CoMA acontecerá entre os dias 10 e 12 de Agosto em Brasília.

Além da parte musical que contará com shows incríveis e um line-up dos mais consistentes no Brasil em 2018, o evento também conta com uma parte de Conferências que reúne profissionais de várias áreas da música no Brasil inteiro.

Esse que aqui escreve teve o prazer de trabalhar no time que fez a curadoria das conferências e posso dizer sem medo de errar que nós conseguimos chegar a um conjunto de painéis, palestras e discussões dos mais incríveis.

Por exemplo, quem vem falar com a gente de perto no CoMA é Martin Atkins, autor do livro Welcome To The Music Business: You’re Fucked!, e lenda britânica que já trablhou com nomes como PiL, Nine Inch Nails e Ministry.

Entre os debates de música e games ainda teremos discussões importantíssimas como a que Guilherme Coutinho, músico e Doutor no assunto, fará com os presentes a respeito do que cada músico tem direito a receber por suas obras.

Ainda em um painel dedicado aos músicos, eu mediarei uma conversa sobre playlists chamada “Promovendo sua música nos serviços de streaming: a playlist é sua melhor amiga”, onde profissionais de Tidal, Bananas Music e Listo darão suas opiniões e visões a respeito das melhores práticas para ter uma música fazendo sucesso em playlists Brasil afora.

O Festival CoMA terá ainda discussões sobre festivais brasileiros, festivais latino-americanos, transformações sociais, tecnologia a favor do músico e novas mídias, em um papo incrível que também mediarei com Júlio Victor (Tá Na Capa), Pedro Antunes (Estadão, Tem Um Gato Na Minha Vitrola) e Carolina Albuquerque (Hysteria).

Você pode ver a programação completa das conferências do CoMA por aqui e garantir o seu ingresso por aqui. Não perca a oportunidade que é incrível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!