Liam Gallagher (Oasis) e Robbie Williams
Foto: Wikimedia Commons

Robbie Williams se uniu ao time dos que acreditam em uma reunião do Oasis, mas talvez não pelos melhores motivos.

O cantor britânico “previu” uma volta da banda após as carreiras solo de Noel e Liam Gallagher não darem tão certo quanto o esperado. Segundo o ex-Take That, o último disco do irmão mais velho já não fez tanto barulho assim.

Leia a declaração ao The Sun:

Liam Gallagher acabou de voltar e está indo muito bem. Ele ganhou um disco de platina com seu álbum solo e eu acho que todo mundo esperava por isso. Creio que a próxima vez que ele lançar um disco não irá tão bem quanto este. O álbum do Noel não foi muito bem. Eu acho que vendeu tipo umas 70 mil cópias ou algo assim, o que para o Noel não é ótimo. Se eles são como eu, o que eu acho que são, eles irão querer ter o maior sucesso possível, e o maior sucesso que eles podem ter é com uma reunião. Eu acho que ambos vão precisar fazer isto.

Vale lembrar que o cantor não tem um relacionamento muito bom com os irmãos Gallagher. Robbie Williams já desafiou Liam em uma briga em 2000, no Brit Awards, e mandou Noel beijar sua bunda 10 anos depois. Em resposta, os irmãos o chamaram de “idiota gordo” e “aquele dançarino gordo do Take That”.

Quando se trata de sua própria banda, o Take That, Williams não descarta uma reunião caso todos os membros aceitem voltar. O cantor deixou o grupo pela segunda vez em 2012, após uma reunião que começou em 2005.

Oasis

A banda chegou ao fim em 2009 após 18 anos de estrada. O último disco é Dig Out Your Soul (2008).

Em 2017, Liam Gallagher lançou o primeiro disco de sua carreira solo, As You Were. Já Noel lançou seu quarto disco solo com os High Flying Birds, Who Built the Moon?, também em 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!