Morrissey no clipe de Blue Dreamers Eyes
Foto: Reprodução / Youtube

Muitos músicos por aí chamam atenção da mídia por conta de polêmicas em que se envolvem. Kanye West, NOFX, R. Kelly… No entanto, um dos que mais chama atenção recentemente é o ex-líder do The Smiths, Morrissey.

Moz lançou seu mais recente álbum, Low in High School, no ano passado. Desde então, já se meteu em polêmicas que envolvem desde o cancelamento de shows até declarações um tanto perturbadoras.

Talvez como uma forma de abaixar a poeira, o cantor anda disponibilizando músicas inéditas nos últimos meses. Em Abril, Moz lançou “By the Time I Get to Wherever I’m Going“, dizendo ser uma “canção perdida” em seu novo website. Agora, ele lançou mais uma: “Blue Dreamers Eyes“.

 

Tem até vídeo já

Apesar de a música não estar disponível em serviços de streaming, ela foi lançada junto a um belo vídeo. O clipe foi gravado e também editado pelo sobrinho do cantor, o fotógrafo Sam Esty Rayner.

A canção, na forma de uma balada melancólica, fala sobre lamento em relação ao atual estado do mundo e sobre esperança. Além disso, conta com reclamações do eu-lírico, bem no estilo Morrissey. Na música, ele canta “Sou desprezível e sempre fui. Sempre foi assim”. “Eu falhei, falhei. Pulei de novo e falhei novamente”, conclui no refrão.

Confira abaixo o vídeo para a melancólica canção “perdida”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!