Greta Van Fleet
Foto: Divulgação

Em 2018 o Greta Van Fleet irá lançar o seu primeiro disco de estúdio e a expectativa em cima dos jovens músicos é grande.

A banda tem sido apontada por muitos como um dos mais interessantes nomes do Rock And Roll nos últimos anos e a julgar pela repercussão dos EPs já lançados, vem coisa muito boa por aí.

No começo do ano o grupo esteve nos estúdios do Spotify para mostrar suas guitarras barulhentas e por lá gravou a própria “Black Smoke Rising” além de uma cover incrível de “Rolling In The Deep”, hit da cantora britânica Adele.

Na versão apresentada, o vocalista Josh Kiszka mostra suas cartas e manda bem demais ao interpretar uma música cuja versão original é de alguém com tanto talento como é o caso de Adele.

Você pode ouvir a cover do Greta Van Fleet para “Rolling In The Deep”, bem como o mais novo single “When The Curtain Falls”, na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!