Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Foto: Reprodução / Youtube

Entre os dias 19 e 22 deste mês aconteceu a Comic-Con San Diego, evento que reúne as maiores produtoras e emissoras dos Estados Unidos e juntas, anunciam as novidades para o próximo ano.

Por lá, painéis, entrevistas e lançamentos de trailers e teasers são visto por milhares de pessoas. Porém nem todas as grandes empresas estavam presentes. HBO, Marvel e Disney escolheram não mostrar seus lançamentos, pois irão organizar eventos próprios para anunciar as novidades.

Mas as empresas que fizeram parte do evento, surpreenderam os fãs com diversos trailers dos mais aguardados longas. Confira abaixo o que rolou de melhor na Comic-Con San Diego 2018:

Aquaman

Com o lançamento previsto para 20 de Dezembro, o novo longa da DC Comics irá contar a história de Arthur Curry (Jason Momoa) se descobrindo herdeiro do trono do reino de Atlantis, precisando assim aceitar seus poderes de super-herói para liderar a população.

Shazam!

Billy Batson tem apenas 14 anos (Asher Angel) quando recebe o dom de se transformar em um super-herói chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar seu nome, o adolescente se torna um adulto com uma única missão: destruir o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). O lançamento está previsto para abril de 2019.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A sequência do spin-off do mundo de Harry Potter foi um dos destaques do evento. Newt Scamander (Eddie Redmayne) se une a um jovem Dumbledore (Jude Law) para caçar o vilão Gellert Grindelwald (Johnny Depp) que tem como objetivo eliminar todos os “trouxas”. O longa contará detalhes do passado de Dumbledore e de Scamander em formato de flashbacks, além de apresentar novos animais fantásticos. A estreia irá acontecer no dia 16 de novembro.

Vidro

Sucedendo Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016), o novo longa de M. Night Shyamalan apresenta três personagens (Bruce Willis, Samuel L Jackson e James McAvoy) e suas 23 personalidades. No longa, Mr. Glass (Jackson) descobre que Dunn (Willis) persegue a figura super-humana A Besta, uma das múltiplas personalidades de Kevin Wendell Crumb.

Godzilla II – Rei dos Monstros

O Godzilla está de volta e neste longa ele irá lutar contra os Titãs Mothra, Rodan e o Rei de três cabeças Ghidorah que estão buscando a destruição da humanidade. O filme tem previsão de lançamento em março de 2019 nos Estados Unidos, enquanto a data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!