Demi Lovato
Foto: Reprodução do site oficial / Divulgação

Hoje mais cedo a cantora pop Demi Lovato foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles.

De acordo com o TMZ, ela teve uma overdose e paramédicos a encontraram inconsciente em casa, quando teriam aplicado o medicamento Narcan para rebater os efeitos de opioides que teriam sido ingeridos por ela.

Acontece que na notícia original o site havia dito que se tratava de uma overdose de heroína, mas o próprio TMZ publicou outra nota agora falando que uma fonte próxima à cantora disse que não é o caso.

A fonte não disse qual foi a substância ingerida por Demi Lovato para causar a overdose.

No passado, a famosa cantora pop admitiu que teve problemas com álcool, cocaína e medicamentos controlados, e apesar de comemorar recentemente o período de seis anos de sobriedade, ela mesmo lançou uma música chamada “Sober” onde admitiu que havia recaído.

ATUALIZAÇÃO: um representante de Demi Lovato deu uma declaração para a Variety dizendo o seguinte:

Demi está acordada e com sua família que quer expressar gratidão a todos pelo amor, orações e apoio. Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade sem especulações já que a sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.

“Acordada e Responsiva”

Apesar da ausência de informações oficiais, fontes compartilharam a informação de que Kerissa Dunn, tia da cantora, disse que ela está “acordada e responsiva”.

 

Homenagens de artistas

Após a notícia, inúmeros artistas passaram a publicar mensagens de apoio a Demi Lovato principalmente no Twitter.

Todos deveríamos passar os nossos braços de amor em volta de Demi Lovato. Estou tão feliz por você estar viva. Graças a Deus. Se eu conheço os meus monstros tão bem quanto acredito que conheço, todos desejamos a você autocompaixão e paz interior. Que você receba o amor que tantos têm por você. Demi, eu te amo.

eu te amo, demi lovato

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1021850530484813824

Pobre belo espírito Demi Lovato eu espero que ela esteja bem e que ela se recupere logo.

Mandando muito amor de recuperação para Demi. Esse é um momento muito pessoal e respeitado de forma delicada. Tudo que podemos fazer é mandar os nossos melhores pensamentos e amor. O vício não é simples ou fácil. Você é muito amada Demi Lovato, você irá passar por cima disso como já fez.

https://twitter.com/Kehlani/status/1021857125826363392

Eu amo tanto a Demi Lovato. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo e eu estou mandando todo meu amor para ela e sua família.

Aguente firme, Demi Lovato – mandando boas energias e amor.

Eu te amo Demi Lovato. Pensando em você + sua família + fãs + amigos. Rezando para você e pensando em você.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!