Tash Sultana - Harvest Love
Foto: Reprodução / Youtube
 

A cantora e multi-instrumentista australiana Tash Sultana está atualmente se preparando para o lançamento do seu primeiro disco completo de canções originais, Flow State, com data de estreia prevista para o dia 31 de Agosto.

Para promover o lançamento, Tash liberou mais uma das 13 faixas do disco. Dessa vez a escolhida foi “Harvest Love”, uma canção emotiva que fala sobre a perda de alguém próximo e muito querido à cantora. A música em questão é uma canção antiga que já deu as caras em vídeos de 2 anos atrás no canal do Youtube da mesma, mas que acabou entrando para a seleção do novo disco.

Tash também executou a faixa ao vivo em estúdio, com nada além de uma guitarra elétrica e sua voz hipnotizante.

Confira “Harvest Love” ao vivo no vídeo abaixo:

Flow State

O 1º álbum de Tash Sultana já teve 4 singles oficialmente divulgados: “Mystik”, “Murder To The Mind”, “Salvation” e agora “Harvest Love”. Todos os 15 instrumentos gravados ao longo do brilhante disco de estreia da cantora foram executados pela mesma, incluindo saxofone, flauta de pã, piano e guitarra, entre outros.

Ela também foi responsável pela produção e composição de cada faixa no álbum, que acabou sendo projetado por Nikita Miltiadou, mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin (afinal, não dá pra ser 100% autossuficiente em tudo né?).

Já tivemos a oportunidade de ouvir o disco na íntegra e o material realmente mostra uma artista em um estado mental elevado e com uma conexão inacreditável com a sua arte.

Quem acompanhou o trabalho dela no elogiadíssimo EP Notion vai se identificar com as novas canções e perceber que Tash levou o seu trabalho a um nível superior, com muitas camadas novas na instrumentação e na composição, e que continua com propriedade criativa para assumir o papel de uma das guitarristas com mais personalidade que existem nos dias de hoje.

Tash passou pelo Brasil ainda no início de 2018 como parte das atrações do Lollapalooza Brasil.