Nine Inch Nails
Divulgação

O grupo de rock industrial Nine Inch Nails lançou seu mais recente álbum de estúdio, Bad Witch, há algumas semanas. Mas resolveu reviver um sucesso antigo, postando em seu canal oficial no Youtube uma versão ao vivo de “Metal“.

A canção não é de autoria do NIN, mas sim do instrumentista Gary Numan. Junto à banda, eles deram vida a uma ótima versão da música, originalmente lançada em 1979 no álbum The Pleasure Principle. O Nine Inch Nails fez uma cover de “Metal” em 2000, no LP Things Falling Apart.

O vídeo, em preto e branco, foi dirigido por Brook Linder, que trabalhou recentemente com o grupo Spoon. Confira abaixo o resultado dessa parceria:

 

Lucero

Lucero
Foto: Divulgação

A banda norte-americana Lucero faz muito bem ao proporcionar aos seus ouvintes uma interessante mistura entre punk e música country.

Recentemente o grupo disponibilizou um videoclipe oficial para a nova “For The Lonely Ones“. O vídeo foi editado pelo próprio frontman Ben Nichols a partir de filmagens caseiras da banda, tanto em shows quanto em momentos descontraídos.

O novo álbum do grupo, Among The Ghosts, já tem, além da música em questão, mais três canções divulgadas. O lançamento tem previsão para o dia 3 de Agosto.

 

Madeline Kenney

Madeline Kenney
Foto; Reprodução / Youtube

Com o lançamento de seu segundo álbum em vista, a cantora Madeline Kenney compartilhou recentemente o primeiro novo single, “Cut Me Off“.

A canção foi lançada junto a um vídeo oficial, dirigido por Robert Kolodny. O clipe acompanha o trajeto de Madeline, interpretando uma empresária, por um escritório. A personagem faz parecer que subir em cima da mesa, guitarras e danças são algo natural em um ambiente de trabalho. Quem dera.

O segundo álbum de Kenney, Perfect Shapes, tem lançamento previsto para o dia 5 de Outubro. Este novo trabalho abordará temas como feminismo, pressão social, expectativas e valor a si mesmo.

 

Kacey Musgraves

Foto: Wikimedia Commons

A cantora norte-americana Kacey Musgraves tem chamado a atenção de veículos internacionais com seu quarto álbum de estúdio, Golden Hour.

Recentemente ela liberou o vídeo para o single “High Horse“. O vídeo, dirigido por Hannah Lux Davis (que já trabalhou para nomes como Ariana Grande, Nicki Minaj e Halsey), traz uma paleta específica de cores em uma estética retrô. A produção divide espaço entre um escritório e uma casa de festas, ambos ambientados no estilo “anos 70”.

Confira abaixo o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!