Foto: Reprodução/YouTube

Ontem (20) completou-se 1 ano da morte do incrível Chester Bennington, e alguns de seus últimos vídeos vieram à tona.

Nos últimos stories postados pelo frontman do Linkin Park no Instagram, Bennington solta a voz com “Heavydirtysoul”, do Twenty One Pilots. O músico aparenta estar sozinho dentro de uma van enquanto se filma cantando, e também se despede de Nova York antes de entrar em um avião.

Chester ainda faz piada ao dizer que precisava soltar um pum, mas não podia por estar perto de outras pessoas. O cantor também se mostrou animado com a ideia de viajar e voltar para a estrada com o Linkin Park.

Os vídeos foram resgatados por um fã e você confere ao fim da matéria.

Chester Bennington

O músico infelizmente nos deixou muito cedo, aos 41 anos de idade, vítima de um suicídio.

Na última sexta-feira (20), o Linkin Park homenageou Chester nas redes sociais, frisando a falta que o vocalista fez neste último ano que passou.

Já se passou um ano desde a sua morte — uma mistura surreal de tristeza, mágoa, negação e reconhecimento. E ainda assim parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único foi o autor de uma marca permanente em nossos corações — nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura.

Eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!