Ozzy Osbourne coloca gelo em sua piscina
Foto: Reprodução / Facebook
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Los Angeles, uma das mais importantes cidades da Califórnia, é conhecida por seu clima ameno que normalmente se traduz em dias não muito quentes e noites agradáveis.

Acontece que a região está passando por uma onda de calor bastante incomum e quem se sentiu desconfortável com ela foi Ozzy Osbourne, lenda do Black Sabbath.

Sua esposa Sharon Osbourne utilizou o seu espaço no programa de televisão The Talk para contar uma história engraçada sobre como o Príncipe das Trevas tentou se sentir melhor com quase 1.500 quilos de gelo, mas a tática não funcionou:

Quando Ozzy entrou na piscina o aquecimento não estava ligado, mas a água estava fervendo e o clima em geral estava muito quente. Aí ele disse, ‘Eu não aguento isso, preciso que a água esteja fria.’ Então ele teve a ideia de chamar o gelo…

O músico pediu para que fossem entregues 3 mil libras de gelo em sua casa, o equivalente a cerca de 1.400 quilos, e ordenou que tudo fosse colocado dentro da piscina, mas como Sharon contou, a ideia passou longe de dar certo:

Não fez nada! A temperatura baixou uns três graus e Ozzy disse, ‘Ok, precisamos de mais gelo,’ e aí eu falei, ‘Não, isso não funciona!’

Você pode ver fotos da situação compartilhadas por Sharon logo abaixo.

Ozzy’s brilliant idea to cool the pool during last week’s heatwave.3000 lbs of ice = 3 degrees cooler

Posted by Sharon Osbourne on Tuesday, July 17, 2018