Avenged Sevenfold

Péssimas notícias para os fãs de Avenged Sevenfold.

Há alguns minutos o vocalista M. Shadows utilizou o site oficial da banda bem como os seus perfis nas redes sociais para avisar que o grupo foi obrigado a cancelar todos os seus próximos shows na atual turnê.

Isso aconteceu porque Shadows está com um problema grave nas cordas vocais e terá de ficar sem cantar pelo período de três meses:

Não há uma boa maneira de começar um comunicado que tem notícias ruins, mas aqui vai.

Após a Europa eu peguei uma infecção viral terrível que me deixou sem voz.

Eu fiz o meu melhor para cuidar da situação com descanso vocal, medicação e visitas ao médico mas a minha voz só ficava pior.

Após uma semana tomando esteroides o inchaço diminuiu o suficiente para ver a causa do problema. Uma bolha de sangue se formou nas minhas cordas vocais e está impedindo que elas vibrem corretamente. Resumindo, eu não consigo cantar nada no momento e quanto mais eu tento, mais causo estragos. Por sorte, os médicos sentem agora que três meses sem cantar e o descanso da minha voz devem arrumar as minhas cordas vocais.

Infelizmente isso significa que teremos que cancelar todas as datas de turnê no momento.

Decisões como essa têm um peso enorme sobre mim. É uma turnê pela qual eu estava muito ansioso. Eu quero pedir desculpas aos fãs que gastaram seu tempo e dinheiro agendando viagens e reservando hotéis. Eu também quero pedir desculpas à nossa equipe e às outras bandas que estavam dependendo dessa turnê.

Nenhuma dessas coisas passam despercebidas por mim.

Saibam que eu tentei todas as soluções possíveis para tentar seguir em frente e me apresentar para vocês. Mas simplesmente não é possível rolar agora.

Temos algumas coisas surgindo em breve que devem ser divertidas, então esperamos que vocês fiquem de olho nelas.

Novamente, peço sinceras desculpas e espero vê-los em breve.

Em silêncio,
M

Desejamos melhoras a M. Shadows e que ele esteja de volta aos palcos o mais cedo possível!

LEIA TAMBÉM: Avenged Sevenfold interrompe show para ajudar fã desmaiado – vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!