Liam Gallagher e Noel Gallagher
Fotos via Shutterstock

Liam Gallagher está atacando no Twitter novamente.

Por lá, onde costuma publicar mensagens polêmicas a todo momento, ele fez algo incomum, pedindo a reunião do Oasis para seu irmão Noel Gallagher, mas de forma comum, tirando sarro dele.

Em uma mensagem ao “rkid”, como chama seu irmão, ele mandou:

Terra chamando Noel, ouça rkid, eu fiquei sabendo que você está fazendo shows onde as pessoas não podem consumir álcool, isso é a coisa mais bizarra que você já fez e eu te perdoo. Agora vamos reunir ‘o GRANDE O’ novamente e parar com as merdas. Os drinks são por minha conta.

Vale lembrar que no ano passado Liam Gallagher disse que teve uma reunião familiar de Natal e todo mundo achou que ele e Noel tinham feito as pazes, mas o próprio declarou posteriormente que tudo não passou de um alarme falso.

Dessa vez, quando um fã perguntou por que ele estava tão desesperado para reunir o Oasis, Liam respondeu de forma assustadoramente educada com: “não estou desesperado, só acho que seria algo legal de se fazer.”

Enquanto isso, sempre que tem falado a respeito do assunto Noel tem deixado os fãs desanimados com relatos de que não tem vontade de se reunir nem mesmo por muito dinheiro.

Ambos lançaram discos solo ano passado, Liam com a estreia na carreira solitária em As You Were e Noel em mais um disco do projeto High Flying Birds. Os dois apareceram na nossa lista com os 50 melhores discos internacionais de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!