Joaquin Phoenix em 2018
Foto de Joaquin Phoenix via Shutterstock

Agora já dá para saber por quanto tempo ficaremos ansiosos para ver Joaquin Phoenix na pele de um dos vilões mais legais da DC.

O recém anunciado filme do Coringa acaba de ganhar uma data de lançamento, além de ter também seu nome revelado. O longa se chamará Joker (Coringa, em português) e chegará aos cinemas no dia 4 de Outubro de 2019. O anúncio foi feito pela Warner Bros. e a produtora Village Roadshow.

O filme será dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) e produzido pelo icônico Martin Scorsese, e promete ser bem mais sombrio do que os outros projetos da DC. O longa faz parte do universo estendido da companhia, e contará com um investimento bem modesto de 200 milhões de reais (U$ 55 mi).

Apesar da animação com o anúncio, já foi confirmado que o filme com Jared Leto voltando a interpretar o Coringa continua de pé. O ator e cantor viveu o vilão no completamente horrível Esquadrão Suicida (2016), e ao que tudo indica, deve continuar no papel por mais um bom tempo.

Enquanto isso, a DC se prepara para lançar Aquaman em Dezembro deste ano, seguido por Shazam! em Abril de 2019 e Mulher-Maravilha 1984 em Novembro de 2019.

LEIA TAMBÉM: Heath Ledger tinha planos de interpretar o Coringa novamente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!