Foto: Divulgação

Breaking Bad acabou há 5 anos e, até hoje, ainda é difícil aceitar que essa série tão incrível chegou ao fim. Bem, parece que Bryan Cranston e Aaron Paul nos entendem perfeitamente.

Em um vídeo hilário para uma campanha da Omaze, os intérpretes de Walter White e Jesse Pinkman se reúnem novamente no famoso trailer da série. Por lá, Paul descobre que Cranston está na verdade morando no veículo, comendo frango frito e fazendo suas necessidades em um balde — que fica bem ao lado do troféu do Emmy que recebeu pelo seriado.

Bryan chega a ficar animado com um retorno de Breaking Bad, até que Aaron conta que, na verdade, ele está ali para avisar a galera sobre a campanha que vai auxiliar financeiramente a Kind Campaign, instituição contra o bullying, e o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas. O concurso cultural vai premiar um fã bem sortudo, que terá a oportunidade de dar uma volta no trailer ao lado dos dois astros e cozinhar metanfetamina (ou apenas café da manhã).

Ao fim do vídeo, descobre-se que Aaron Paul também “não conseguiu” seguir em frente, e está na verdade trabalhando nos estúdios da Sony e liderando tours sobre a série.

Brincadeiras à parte, você pode conferir todas as informações sobre a campanha clicando aqui e assistir ao vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que o elenco de Breaking Bad se reuniu recentemente para celebrar os 10 anos da série, e estará na Comic-Con de San Diego, que começa nesta semana.

LEIA TAMBÉM: Jonathan Banks, o durão Mike de Breaking Bad, chora em reunião do elenco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar